Sítio Cultivar

Alguns links de interesse sobre nós:

Globo Rural "Sistema de irrigação por gotejo - Pinga-pinga"

http://g1.globo.com/economia/agronegocios/globo-rural/videos/t/edicoes/v/equipamento-ajuda-pequenos-agricultores-a-economizar-na-hora-da-irrigacao/5751632/

G1 "Produção de adubo do tipo Bokashi", com Jovelina, Luiz Paulo e colaboradores: 

https://globoplay.globo.com/v/3291736/

Globo Rural "Saiba como impedir que as cenouras cresçam tortas", com Jovelina:

http://g1.globo.com/economia/agronegocios/globo-rural/videos/t/edicoes/v/saiba-como-impedir-que-as-cenouras-crescam-tortas/5168615/

Globo Rural "Certificação Orgânica", com Jovelina

http://g1.globo.com/economia/agronegocios/globo-rural/edicoes/2016/10/09.html#!v/5362190

GNT Bela Cozinha "Inhame", com Carolina e Jovelina

http://globosatplay.globo.com/gnt/v/4887276/

O Sítio Cultivar, fundado em 1991, foi um dos pioneiros na produção orgânica no Estado do Rio de Janeiro. Em busca de qualidade de vida e de alimentos sem agrotóxicos, o Sítio foi fundado numa iniciativa autônoma de dois aposentados cariocas. Ao longo dos anos trabalhamos bastante nossas terras e, através da parceria tecnológica com Universidades e Centros de Pesquisa, juntamente com nossos Colaboradores rurais, alcançamos um sistema produtivo que gera abundância não só para os habitantes locais, como também para a cidade de Nova Friburgo. Os sistemas orgânicos de produção baseiam-se nos princípios da sustentabilidade (Econômico, Social e Ambiental) e no Sítio Cultivar sempre buscamos inovar com tecnologia limpas e aprimoramos cada vez mais a qualidade do nosso solo e, consequentemente, dos alimentos produzidos por nós. 

O Sítio Cultivar recebe visitas com agendamento pelo e-mail: [email protected]

Nossa Missão

Produzir alimentos orgânicos com excelente qualidade, preservando nossas águas e solos e trazendo mais vida para toda a sociedade Friburguense!

Nossa Visão

Todo ser vivo tem direito a uma vida digna e saudável, por isto acreditamos que uma alimentação orgânica, livre de contaminantes, é a chave para uma vida feliz!