Olá! Seja bem-vindo(a) ao Sítio Cultivar! É sempre um prazer atendê-lo(a)!

A seguir, algumas recomendações acerca da nossa política de serviços. Toda ela visa o bom relacionamento e o respeito mútuo entre nós e nossos(as) queridos(as) clientes :)

  • O pedido mínimo para entrega é de R$ 25,00 :)
  • Por conta da oferta de produtos que varia a cada semana, não podemos agendar pedidos e estes deverão ser realizados com um a dois dias de antecedência.
  • Frete de R$ 5,00 para pedidos até R$50,00.
  • Frete grátis para pedidos acima de R$ 50,00*. *Caso falte algum produto em sua cesta e o valor fique abaixo de R$50,00, o frete será cobrado.
  • Frete grátis para retirada de pedidos na Feira da Vila Amélia (sábado).
  • Sempre confira sua sacola de produtos e verifique se está tudo como descrito no boleto :)
  • Não retornamos no endereço de entrega para realizar cobrança posterior.
  • O pagamento do pedido poderá ser realizado das seguintes formas: online via PagSeguro (pagamento com cartão ou gerando um Boleto a ser pago pelo cliente nas instituições e bancos); no ato da entrega (utilizando a máquina para cartão ou pagamento em dinheiro).
  • Caso o pedido não seja pago previamente (online) ou no ato da entrega, este deverá ser pago via depósito (solicitar dados via e-mail: [email protected]) ou link para pagamento online (custo adicional de R$ 2,70), na mesma semana do pedido entregue.
  • Como não podemos agendar horário de entrega, determinamos uma faixa de horário de atuação, ficando o cliente ciente de que a qualquer momento o entregador poderá chegarFazemos apenas uma tentativa de entrega :)
  • O Sítio Cultivar isenta-se da responsabilidade por danos ou perdas causados aos produtos após a entrega, exceto produtos que possam apresentar danos internos, como no caso dos frutos. O prazo para reclamações é de 1 (um) dia após a entrega.
  • ATENÇÃO! Nosso entregador não tem autorização para subir em andares de prédios nem entrar nas casas dos clientes. Caso o pagamento não esteja com o porteiro, ou caso não haja porteiro no prédio, solicitamos que o (a) cliente desça ao encontro do entregador. Muitas vezes não temos aonde estacionar e, portanto, contamos com sua colaboração!
  • O Sítio Cultivar isenta-se da responsabilidade pelos pedidos quando há um não cumprimento das regras acima, assim como por pedidos realizados de forma incorreta. 
  • Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail [email protected]

 

Ao realizar um pedido, você concorda com todos os termos listados acima :)

Desejamos uma boa compra e muita saúde para você e sua família!