Sítio Cultivar utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Sítio Cultivar! É sempre um prazer atendê-lo(a)!

- A seguir, algumas recomendações acerca da nossa política de serviços. Toda ela visa o bom relacionamento e o respeito mútuo entre nós e nossos(as) queridos(as) clientes :)
  • O pedido mínimo para entrega é de R$ 30,00 :)
  • Devido a oferta de produtos que varia a cada semana, não podemos agendar pedidos e estes deverão ser realizados com um a dois dias de antecedência.
  • Frete de R$ 8,00 para pedidos até R$100,00.
  • Frete grátis para pedidos acima de R$ 100,00*. *Caso falte algum produto em sua cesta e o valor fique abaixo de R$100,00, o frete será cobrado.
  • Frete grátis para retirada de pedidos na Feira da Vila Amélia (sábado).
  • Sempre confira sua sacola de produtos e verifique se está tudo como descrito no boleto :)
  • Não retornamos no endereço de entrega para realizar cobrança posterior.
  • O pagamento do pedido poderá ser realizado das seguintes formas: PIX; Transferência Bancária; PagSeguro online (no cartão de débito ou crédito ou Boleto a ser pago pelo cliente nas instituições e bancos); no ato da entrega (dinheiro).
  • Caso o pedido não seja pago previamente ou no ato da entrega, este deverá ser pago na mesma semana da entrega.
  • Como não podemos agendar horário de entrega, determinamos uma faixa de horário de atuação, ficando o cliente ciente de que a qualquer momento o entregador poderá chegarFazemos apenas uma tentativa de entrega :)
  • O Sítio Cultivar isenta-se da responsabilidade por danos ou perdas causados aos produtos após a entrega, exceto produtos que possam apresentar danos internos, como no caso dos frutos. O prazo para reclamações é de 1 (um) dia após a entrega.
  • ATENÇÃO! Nosso entregador não tem autorização para subir em andares de prédios nem entrar nas casas dos clientes. Caso o pagamento não esteja com o porteiro, ou caso não haja porteiro no prédio, solicitamos que o (a) cliente desça ao encontro do entregador.
  • O Sítio Cultivar isenta-se da responsabilidade pelos pedidos quando há um não cumprimento das regras acima, assim como por pedidos realizados de forma incorreta. 
  • Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail contato@sitiocultivar.com.br.

 

Ao realizar um pedido, você concorda com todos os termos listados acima :)

 

- Desejamos uma boa compra e muita saúde para você e sua família!